Pages

domingo, 4 de março de 2012

Cada dia mais fãs


O Dennis Nogueira tem conquistado cada vez mais os fãs da CP, com simpatia, carisma entre outras tantas coisas, o lindo dos olhos cor do mar vem mostrando seu valor e sem dúvida seu talento, e com esse sucesso todo, a galera ta mandando fotos com ele pra que eu poste aqui no blog, continuem tirando foto com ele e me mandando que postarei todas, só uma coisinha quando for tirar foto com o cantor diga pra ele, "essa vai pro blog da Mari" kkkk obrigado a toda galera que tá mandando as fotos, gostaria também de pedir desculpar por ter ficado muito tempo sem postar, mais a falta tempo tá grande, trabalho, faculdade e etc, mais agora vou ta sempre aqui no blog o máximo que eu puder, agora vou postar umas fotos do Dennis s2 com as fãs, só lembrando q as outras fotos eu posto depois certo galera, mais todos vão tá aqui, não se preocupem, e jamais vou abandonar o Dennis isso é pra uma certa pessoa, rsrsrs, vamos as fotos.



DENNIS e 

Ingriid Barros



ANA PEREIRA e DENNIS
 JOBSON, ANA, DENNIS
tenho que confessar que fiquei com inveja dela #fato 

manda também sua foto com o @Dennisnogueira_  pro meu twitter @marilima_cp ou pelo facebook


Um comentário:

  1. Sou eeeeeeeeeeeeu!!! Essa foto tá perfeita.. a noite foi perfeitaaaaaaa!! Amo demais meu coisa linda! <3 #Principe

    ResponderExcluir